Perguntas Frequentes

Seus itens são de prata esterlina genuína?

Sim, sim e sim! Fazemos apenas joias de prata esterlina maciça , galvanizadas com ouro 18k / ouro branco / ouro rosa ou sem chapeamento

A maioria dos nossos produtos tem 925 selos. No entanto, alguns dos produtos de prata feitos à mão pelos nossos artesãos não têm 925 selos. 

Qual pagamento você aceita?

Trabalhamos com 2 plataformas de Pagamento, Mercado Pago e App Max, Aceitamos parcelamentos em até 12x no cartão, PIX e Boleto.

Como vocês enviam para o meu endereço?

Podemos enviar para qualquer parte do Brasil. Seja por transportadora particular ou os Correios. 

O que acontecerá depois que eu fizer um pedido?

1. Enviamos a você uma mensagem de confirmação do pedido.
2. Enviamos o número do rastreio após isso o pacote seguirá caminho no próximo dia útil.
3. Vamos acompanhar e garantir que o pacote chegue ao seu endereço. Se o pacote for perdido, nós o reenviaremos.

Posso devolver os itens se não gostar deles?

Sim, você pode devolver os itens em 7 dias após o recebimento, atendendo as políticas de Troca e Reembolso

O Site é confiável ?

 Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago e APPMAX, maiores redes de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago e a APPMAX, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:

 

POR QUE ALGUNS PRODUTOS DEMORAM DE 2 Á 4 SEMANAS  PRA CHEGAR?

 Existem alguns itens que são feitos poucas unidades na maioria deles são artesanal, por esse motivo esse prazo é para produção e envio, Mas temos inúmeros produtos a PRONTA ENTREGA, que postamos no mesmo dia. 

 

Todas as compras acompanham códigos de rastreio?

Sim, assim que uma de nossas fabricas processam o pedido fornecem o código de rastreio para sua segurança e conforto.

 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

 

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até  1 a 2 semanas, isso por que o nosso fabricante pede esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para suporte@fbjoias.com.br o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

 

POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

 

Pode sim! Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega essa alteração deverá ser feita em até 24h após a aprovação do pagamento da compra.

✔️ Produto adicionado com sucesso.